Uma nova tecnologia para você

Uma nova tecnologia para você
Crie o seu jardim virtual com este progama simples e seguro além de tudo é gratuito e não precisa de net para usá-lo Clique na foto Depois clique em executar e começe a criar seus jardins

Visite o blog Criar e plantar clique na foto

Visite o blog Criar e plantar clique na foto
Lá você encontrará dicas de jardinagem e criação de animais

domingo, 24 de maio de 2009

Como construir um Galinheiro









Se você está interesado na construção deste galinheiro, deixe um comentário com o seu email ou msn, ou entre em contato com:

Email: raphaelvao@bol.com.br

Msn: raphaelvao@hotmail.com

Enviaremos a planta completa do galinheiro acima.

102 comentários:

  1. Umas das postagens mais comentadas voltou para o inicio de nosso blog a construção do galinheiro chegou no topo de comentários.
    Os leitores pediam na maioria das vezes a planta do galinheiro.
    Se você estiver interesado na planta do galinheiro favor entrar em contato com os seguintes emails

    Email: raphaelvao@bol.com.br
    Msn: raphaelvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ter a planta do galinheiro agradeço Email:edvelsonrodrigues@hotmail.com

      Excluir
    2. Também quero!
      E-mail: sdbmederson@bol.com.br

      Excluir
    3. OLA GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇOES SOBRE A PLANTA DESTE GALINHEIRO.
      email.: lelo_ce@hotmail.com
      OBRIGADO

      Excluir
  2. Eu quero a planta também,

    William A.
    arteswa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLA GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇOES SOBRE A PLANTA DESTE GALINHEIRO.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. Favor deixar o nome e email, que somente assim poderemos entrar em contato com você.

    Se você não deixar seu email, não teremos como entrar em contato.

    Aguardo mais pedidos e emails.

    ResponderExcluir
  5. Se você tem interese em receber a planta completa do galinheiro moderno, favor deixar seu nome, email ou msn.

    Também pode entrar em contato com os seguintes email:

    Email: raphaelvao@bol.com.br

    Msn: raphaelvao@hotmail.com

    Aguardo pedidos e comentários

    ResponderExcluir
  6. O galinheiro Moderno foi adaptado com um minhocário em baixo, porém se você tem interese em receber a planta completa do galinheiro, favor citar se também tem interese em receber o passo a passo da montagem do minhocário que se acopla em baixo do galinheiro.

    OBS: Para a construção do galinheiro, não é necessário a construção do minhocário, ele é apenas um complemento do galinheiro.

    O minhocário fará com que a sua chácara, fazenda, terreno, ou sua casa sejam mais sáudaveis, pois você terá Húmus de minhoca que é um dos melhores adubos naturais que é aceito por todas as plantas.

    Aguardo Pedidos........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor enviar-me planta completa do galinheiro, juntamente o passo a passo da montagem do minhocário,para j.creisw@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola td bem.
      Gostaria de recebera planta do galinheiro junto com o minhocario p favor.
      Joakimdom@gmail.com

      Excluir
    3. Ola td bem.
      Gostaria de recebera planta do galinheiro junto com o minhocario p favor.
      Joakimdom@gmail.com

      Excluir
    4. Favor enviar-me planta completa do galinheiro, juntamente o passo a passo da montagem do minhocário,para danielgodoi@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Ola. Quero o projeto do galinheiro e do minhocario! Grato.
      paulo@abuchaim.com.br

      Excluir
  7. gostaria de receber esta planta completa com miocario ,gostei muito por favor mim mande tchau.
    manda pra esse endereço: é msn tuchascabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Achei criativo e interessante. Gostaria de receber a planta e saber se vcs tem algum funcionando. Obrigado.

    liz_guzmans@hotmail.com
    ou
    marcelo.guzman.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE, GOSTARIA DE RECEBER A PLANTA COMPLETA DESTE GALINHEIRO PK? MUITO GRATO..DARLEI....
    MEU EMAIL: darleisiqueira66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde (Bom dia?)

    Acho este blog muito interessante para quem se quer iniciar nestas andanças da criação de animais. Pretendo construir uma capoeira/galinheiro e achei este bonito e funcional.

    Obrigado pela atenção.

    Sérgio Silva
    Portugal

    sergiosilva.lx@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOM O PROJETO DO GALINHEIRO COM MINHOCARIO, GOSTEI MUITO!!! POR FAVOR ME MANDA ESSE PROJETO EU QUERO!! ENVIA PRO EMAIL: luananatan@bol.com.br

    LUANA NATAN / ANGRA DOS REIS

    ResponderExcluir
  12. gostaria de receber a planta completa com o minhocario: End: mauro.p13@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. MINHA FAMÍLIA ADIQUIRIU UM SÍTIO MAS ESTÁ SEM VIDA, PRECISO DAR VIDA NAQUELE LUGAR EU GOSTEI MUITO DESSE PROJETO DE GALINHEIRO E MINHOCARIO, ! POR FAVOR GOSTARIA DE REALIZAR ESSE PROJETO NO MEU SÍTIO. ENVIA PRO EMAIL:lucianoclayton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber a planta do galinheiro.

    Obrigado.

    adrianospinto@iol.pt

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE RECEBER ESSSA PLANTA ACHEI EXCELENTE,POR FAVOR ENVIE PARA O EMAIL.SOUZA200819@HOTMAIL.COM,BJOOOOOOOS
    PARABÉNS PELO PROJETO...

    ResponderExcluir
  16. gostaria de receber a planta completa com o minhocario: End: fabio@msc.ind.br

    ResponderExcluir
  17. gostaria de receber os dois

    o galinheiro e o minhocario

    favor enviar para:
    formale.alberto@uol.com.br

    parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Tambem Gostaria de Receber a planta do Galinheiro mais o minhocario.
    Email:leandrotavaresmoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Feliciade a todos.

    Sou criador de codornas. Gostaria de começar a criar galinhas, o galinheiro me parece muito bom. Logo que estiver pronto mando fotos de minhas galinhas... Obrigado..

    Email sergiopena@oi.com.br

    ResponderExcluir
  20. Alguem já recebeu o projeto do gelinheiro. Acho que ninguem né? Poxa, um projetinho de galinheiro. Não estamos falando de uma chocadeira uma arma nuclear, so um galinheiro...

    Sergio Pena

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da idéia, pretendo reformar meu galinheiro, meu dessafio é que moro no meio da cidade, caso possua alguma idéia, meu e-mail é r10arcanjo@yahoo.com.br
    RODRIGO ARCANJO

    ResponderExcluir
  22. gostaria de receber tambm

    rudsonprado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá gostei da idéia, por favor envie a planta para: hugogv@gmail.com

    Obrigado!

    Att: Hugo

    ResponderExcluir
  24. Pode me enviar a planta completa?
    È possivel com esse projeto, fazer 2 galinheiros - um pra galinha caipira, outro para codornas?

    grata
    Adriana
    lacerdaadriana1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Hey Raphael,
    manda ai o passo a oasso pra mim. Muito futurista esse modelo. gostei muito!!!
    thyrson.silveira@live.co.uk

    ResponderExcluir
  26. Olá Raphael gostaria de receber mais informaçoes sobre este projeto.

    um abraço
    ivandf@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. gostaria de receber os dois

    o galinheiro e o minhocario

    favor enviar para:
    arel207@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá,gostaria muito de receber a planta do galinheiro para montar um no meu sitio favor enviar para: fabiano.jaguare@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá meu nome é geovergildo. Gostaria de recebe a planta do galinheiro. Achei muito interessante. Obrigado e um abraçao.
    Geovergildo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de receber a planta do galinheiro, obrigado.
    aureliojaya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Me mande o projeto do galinheiro moderno por favor, obrigado...

    diegohenrike@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Tambem Gostaria de Receber a planta do Galinheiro mais o minhocario.
    Email:lfdream@clix.pt

    ResponderExcluir
  33. porque não colocam a planta aqui no blog?

    ResponderExcluir
  34. oi, Raphael.
    meu nome é luiz daniel. estou querendo começar a criar galinhas caipiras e gostei muito do projeto do gainheiro com o minhocário. Envie pra mim, por favor.
    agradeço a bondade!
    e-mail: luizdanielchicarino@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Raphael.gostaria de receber informaçoes sobre este galinheiro.

    um abraço Eduardo Lima

    duda_limabr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Elton Aparcido Soares12 de janeiro de 2011 13:12

    Ola Rafael tenho interesse na planta deste galinheiro.
    te +
    desde ja agradesco a atenção
    Obrigado

    ResponderExcluir
  37. ola achei super interessante esse galinheiro,pode me mandar a plnta

    ResponderExcluir
  38. olá. Adorei o projeto. Poderia manda-lo pra mim tb, por favor? obrigada, abraços, angela

    angelafran@terra.com.br

    ResponderExcluir
  39. Boa noite!
    por favor, envie-me o projeto do galinheiro moderno. fico muito agradecida.
    lannevianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Gostaria imensamente de receber por e-mail este projeto tão útil e interessante. anny.mentges@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ola Raphael,

    Adorei sua idéia e gostaria muito de receber o projeto do minhocario com o galinheiro por e-mail.

    Meu nome é fernanda e eu e meus pais estamos com um sítio onde já temos galinhas e outras aves; achei seu blog qdo estava a procura de um minhocario....

    Grata,

    Fernanda Justo

    fernanda_justica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ola raphael gostei muito do seu projeto de galinheiro conjugado com o minhocario sem duvida eh uma ideia inteligente e eu gostaria de receber em meu e-mail este projeto salesdoamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Parece genial!!!, eu tbém quero a planta deste galinheiro.
    muletante@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. ola sou apaixonada por criar galinha por favor. Gostaria de Receber a planta do Galinheiro mais o minhocario. meu elamil
    pobregata2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá boa noite, gostaria de também receber a planta desse galinheiro com o passo a passo do minhocário. Meu e-mail é betianelima@bol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  46. Ola Raphael,

    Também adorei a sua idéia e gostaria muito de receber o projeto do minhocario com o galinheiro via e-mail.

    Onde viesse também os materiais.

    Fico a aguardar.
    Com os melhores cumprimentos.
    Rita Miranda

    ritinha59@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi amigo ! gostaria de esta recebemdo a planta deste galinheiro valeu fica com DEUS claudionunesd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Rafael, por favor me mande informacoes no email s2.tezinha@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  49. Olá, estou pesquisando a melhor forma de construir um galinheiro e achei seu projeto muito interessante! Se puder me enviar maiores informações e suas funcionalidades? Obrigado. Felipe (lipe.neti@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  50. Porque voce não coloca a planta aqui mesmo?
    Pra que essa frescura de mandar por e-mail?
    Você cobra a planta?

    ResponderExcluir
  51. eu gostaria da planta
    souza465@gmail.com

    abrigado.

    ResponderExcluir
  52. gostaria de receber esta planta completa com minhocario ,gostei muito, fiz uma chocadeira automatica falta somente o galinheiro
    manda pra esse endereço: é email maico_pegoraro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. adorei o galinheiro e o minhocario, pode por favor mandar a planta para o email viabrveiculos@terra.com.br grata cleide

    ResponderExcluir
  54. Ola ..Gostaria de receber a planta do galinheiro, pois achei muito interessante.
    Obrigado!!!!!


    fer_de.nanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde,
    Gostaria de recebr a planta do vosso galinheiro.
    Obrigado

    xptozz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá Rafel sepossível gostaria de recer a planta do galinheiro e do minhocário.
    grata Luciane.

    ResponderExcluir
  57. tbm gostaria de receber a planta do galinheiro

    claudiodomino@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  58. eu gostaria de saber como se faz esse galinheiro moderno obrigado!

    ResponderExcluir
  59. esqueci meu e-mail é esctavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, como faço para conseguir esta planta? Eu amei este galinheiro. Parabéns.
    marilionco@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. bom dia , como faço para conseguir uma planta do galinheiro , gostei mto desse gainheiro!

    Parabens pelo trabalho!

    drma96@hotmail.com
    ou danielklzo@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Bom dia

    Estou interessado em receber a planata deste galinheiro.

    grato

    ResponderExcluir
  63. Gostei Muito do Projeto do Galinheiro, Por gentileza me mande seu Projeto.
    luisandrerabello@gmail.com

    Desde já grato! LUIS ANDRE

    ResponderExcluir
  64. Ola raphael muito interresante o projeto do galinheiro com minhocario, e tambem exelente a ideia da cobertura verde.
    percebi que a postagem foi feita em 2009, mas se ainda for possivel gostaria de receber as planta e cortes se possivel.
    Muito obrigado, e parabens pelo bom trabalho!

    Massami Sato

    massami_sato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. oi Rafhael, tudo bem?
    Gostei muito deste galinheiro...quero construir com urgência, um lá no Rancho das Pererecas.
    Você poderia me enviar por email a planta deste galinheiro?
    Deus te abençoe mais e mais.
    Obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  66. muito bo.fiquei feliz com a criatividad..do minhocario..gostaria de receber a planta ...se possivel. xandevan@hotmal.com Alexndre

    ResponderExcluir
  67. oi eu quero receber o passo a passo do galinheiro e do minhocário. anakerenr@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  68. Boa Tarde

    Se possível envie a planta do galinheiro para nggd2000@hotmail.com

    Obrigado
    Nuno Domingues

    ResponderExcluir
  69. Ola gostei muito deste galinheiro e quero a planta eo minhocario , meu nome é Liana . lianayamazaki@hotmail.com estarei aguardando sua resposta desde ja muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  70. Oi, gostaria de receber a planta completa do galinheiro.

    envie por favor para phtoledobio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Parabéns Raphael! Eu também gostei muito desse galinheiro e gostaria de receber a planta do galinheiro e do minhocario.
    Abraço

    André Burity
    aburity@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Favor mandar a planta deste projeto completo.Obrigado, Silvio.

    sitiouniao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. Pode-me mandar a planat Favor! Email: Rikky08@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. POde-me mandar a planta favor!! Email: Rikky08@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Por gentileza, enviar a planta ou esquema de construção do galinheiro e do minhocário para clebermelo@gmail.com

    Obrigado,

    Cleber

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde gostaria de receber a planta desse galinheiro

    Obrigada,

    anacgc83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde gostaria de receber a planta desse galinheiro

    Obrigada,

    anacgc83@hotmail.com.br (br mesmo)

    ResponderExcluir
  78. estou interessado na planta do galinheiro poderia me enviar ?

    para:alvarogdm25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. gostaria de receber a planta pois estou pensando em construir um galinheiro na chacara
    e-mail: mauricio__2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. gostaria de receber a planta pois quero contrui um galinheiro ,,,, obrigada email airamlogrado@yahoo.com

    ResponderExcluir
  81. gostaria de receber a planta completa, pois quero muito construir um galinheiro no meu lote. obrigada!!!
    a idéia é muito boa e lindinha
    claudiacentenorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de receber a planta do galinheiro para construção na minha chácara.
    Obrigada
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  83. Olá td bem ???

    Gostei muito sua idéia e gostaria muito de receber o projeto do minhocario com o galinheiro por e-mail.

    Tks pela atenção.

    Marcos

    ma_anderson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi,
    Muito interessante este galinheiro moderno gostaria de receber a placa para construir um no sitio do meu pai.
    marciohoff@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá, gostaria da planta desse galinheiro por favor!

    favor enviar para victorhugotudojunto@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. boa noite manda o progeto para mim tambem obrigado!

    email: filipe.boladeneve@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. OLÁ VCS AINDA ENVIAM A PLANTA DO GALINHEIRO MODERNO? MT BONITO MSM ... OBG DESDE JÁ

    dornellas.matheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Gostaria do projeto
    14 996669176zap
    Email caiomontaldi@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Gostaria do projeto
    14 996669176zap
    Email caiomontaldi@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. boa tarde,estou pensando em fazer projectos iguais,gostaria imenso que pudessem enviar-me tambem
    e-mail:edmarcarvalho20@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Muito feliz,adorei a planta ! Porfavor enviar .Agradeço desde já ! ! E-mail contact@dynamitebrazil.com Diana

    ResponderExcluir
  92. Também quero a planta. Parabéns pelo trabalho. Deve ser irado. Obrigado.
    ricardo_bordignon@outlook.com

    ResponderExcluir

raphaelvao@bol.com.br