Uma nova tecnologia para você

Uma nova tecnologia para você
Crie o seu jardim virtual com este progama simples e seguro além de tudo é gratuito e não precisa de net para usá-lo Clique na foto Depois clique em executar e começe a criar seus jardins

Visite o blog Criar e plantar clique na foto

Visite o blog Criar e plantar clique na foto
Lá você encontrará dicas de jardinagem e criação de animais

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Galinheiro Moderno Adaptação "Blog Criar e Plantar"









Se você está interessado na construção deste galinheiro, deixe um comentário com o seu email ou msn, ou entre em contato com:












Enviaremos a planta completa do galinheiro acima.





OBS: Recebemos email e comentários de pessoas de todas as partes do mundo inclusive EUA, e Portugal. Alguns nos deram novas ideias e sugestões de fazer em gavetas um minhocário, pois assim a fazenda, chácara ou terreno tornaria-se mais orgânica e teria mais adubo e saúde para suas plantas.



As gavetas do minhocário devem ser semi-abertas, cobertas com telas de pinteiro, isso servirá para que as galinhas não se alimentem das minhocas, que no caso são apenas para a produção do Húmus. O Húmus é o melhor adubo que existe e além de ser natural serve para qualquer tipo de planta.

64 comentários:

  1. gostaria de receber a planta completa , otimo projeto !!

    email - garcia-daniel@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, gostei do modelo do galinheiro e tenho interesse em fazer um na minha chacara se puder me enviar mais detalhes do mesmo ficarei agradecido

    Grato
    marcelo@marcilac.com.br
    www.marcilac.com.br

    ResponderExcluir
  3. Prezados, por favor, me enviem o projeto do galinheiro com o minhocário.

    Grato,

    Cristiano fialho

    cfialho74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de receber a planta completa deste galinheiro.

    obrigado
    Jackson

    ResponderExcluir
  5. gostaria de reçeber a planta completa do galinheiro.


    email:mbg.andreiafaria@itelefonica.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  6. receber projeto galinheiro
    pedrolaguardia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber a planta completa do galinheiro.

    E-mail: ivanildomartins@oi.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Por favor gostaria de receber a planta completa do galinheiro moderno,Obrigada Adriana
    email adrianaguilherme1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostaria de receber esse projeto

    formale.alberto@uol.com.br

    deste já agradeço

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  10. gostaria de receber a planta completa deste galinheiro.

    Obrigado.

    Ricardo Balsinhas

    ricardo.balsinhas@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Rafael como faço para receber a planta desse galinheiro.

    muito obrigado.

    valeriano.machado@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de reseber sua planta para elaborar um galinheiro em minha propriedade...
    email:danielewindalp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu qero a planta do galinheiro. obrigado

    ResponderExcluir
  14. boa tarde eu gostaria de receber planta do galinheiro. obrigado

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria muito de receber a planta do galinheiro e do minhocario,achei muito intereçante,vou fazer en minha propiedade,desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  16. reginal.orcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ojanino@terra.com.br, O q1ue é preciso para receber a planta do galinheiro junto com o minhocario

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber a planta completa do galinheiro.

    paulitharlis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria de receber este projeto, ele é muito interessante.
    Eduardo
    snegraojr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, Gostei do projeto, se possivel enviar para o email: metrontopografia@yahoo.com.br

    Obrigado.
    Maxuel

    ResponderExcluir
  21. nossa amei o projeto vc podem me informa o valor total pra esecuta o projetoe tb eu gostaria de adiquirir o projeto obrigada

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber a planta completa..
    meu e-mail é denis_dns18@hotmail.com

    Obrigado :D

    ResponderExcluir
  23. Adorei o galinheiro. Gostaria de receber a planta.(azpnadia@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  24. gostaria de receber o projeto
    E-mail: apdst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi tudo bem? a um tempo venho namorando esse projeto e gostaria de receber a planta completa se possivel
    lcl.santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. gostaria de receber o projeto
    E-mail: dedetroy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de receber mais informações, dicas e o projeto desse galinheiro no meu e-mail
    esmelo.net@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de adiquirir o projeto do mesmo se possivel pandar par meu e-mail bradockdf@gmail.com,achei muito legal inclusive a parte do minhocãrio junto ao galineiro.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de receber o projeto

    kaue54@hotmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  30. Raphael bom dia ! e muito dez o projeto do galinheiro se possivel memanda a planta presciso muitooooo ronaldoexecutivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. GOSTARIA DE RECEBER A PLANTA DESTE DALINHEIRO MODERNO mgracietec@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei, quero construir um galinheiro e gostaria de receber esta planta.
    Att,
    nádiamariaalvarez

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de receber a planta do projeto.
    Desde já agradeço.
    PARABÉNS, pela iniciativa!
    meu e-mail: hudson_vmf@hotmail.com
    Hudson Fonseca.

    ResponderExcluir
  34. muito interessante este projeto de galiheiro
    parabens!
    obrigado por compartilhar sua ideia.

    caso nao incomodo, gostaria de receber esta planta e colocar em pratica no meu sitio.

    obrigado pelo espaço
    marcelo@monteiropessoa.com.br

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo o projeto!
    Gostaria de resebe-lo.
    Desde já obrigada!
    lais_aminelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ola gostaria de receber no meu email a planta completa deste galinheiro.

    clesiocarneiro@hotmail.com

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  37. PARABÉNS PELOS PROJETOS E PELA INICIATIVA DE COMPARTILHAR A IDÉIA. GOSTARIA DE RECEBER O PROJETO DO GALINHEIRO E DO MINHOCÁRIO. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    E-MAIL: jgschines@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. PARABÉNS PELOS PROJETOS E PELA INICIATIVA DE COMPARTILHAR A IDÉIA. GOSTARIA DE RECEBER O PROJETO DO GALINHEIRO E DO MINHOCÁRIO. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    E-MAIL: jgschines@bol.com.br

    ResponderExcluir
  39. recanto dos passaros19 de setembro de 2011 16:51

    gostaria de receber oprojeto do galinheiro e dominhocario se possivel tire essa duvida colocando adubo deporco na terra posso contaminar

    ResponderExcluir
  40. BOM DIA
    VC PODE MANDAR A PLANTA DO GALINHEIRO MODERNO NO MEU E-MAIL GELIALDO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  41. Raphael, gostaria que vc me enviasse a planta do galinheiro e do minhocário.Achei muito interessante, meu email é: carolinarachid3158@hotmail.com
    05
    de janeiro de 2012

    ResponderExcluir
  42. Olá raphael,

    gostaria de receber o projeto do galinheiro. Achei excelente. Meu email: arsherrera@yahoo.com.br

    grato,

    Anderson

    ResponderExcluir
  43. gostaria de receber o projeto !!!!
    e-mail:eduardo_verazani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Como posso fazer para ter um galinheiro desses?
    Sou de Portugal.
    O meu email é: marcojfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei o galiheiro, gostaria de receber mais informações.

    Obrigado
    Gladson

    gladsonmileib@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. espetaculo agradeço o envio da documentação.
    ricardo.nuno@riopele.pt

    ResponderExcluir
  47. Adorei o galinheiro.
    Gostaria de receber as plantas, se possível.
    Obrigado!
    guilhermeperminio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Muito boa a idéia desse projeto.
    Gostaria de receber o projeto!
    junior@brustolin.net.br

    ResponderExcluir
  49. Um dos melhores projetos que já vi na minha vida, gostaria de recebe-lo.
    Desde já obrigado.
    lcremus@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho e divulgação. É com atitudes assim que vamos mudando atitudes e pensamentos.
    Se possível gostaria de receber este projeto do galinheiro moderno.
    André Kretzer - contato: arkretzer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de receber o projeto do galinheiro.
    robinho13456@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de receber o projeto do galinheiro.
    robinho13456@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá Raphael,
    Gostaria de receber este projeto e também outros de galinheiro que você porventura tenha. Agradeço muito sua atenção e parabenizo pelo ótimo blog. Abraço
    Flávio - flaviojornal@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Estou interessado em receber o projeto deste galinheiro.


    Espero resposta
    Desde já agradeço

    Gabriela - gabrielapereiraesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá, meu nome é Sérgio e vivo em Ourém, perto de Fátima (Portugal).
    Preciso muito desse projecto de galinheiro.
    Meu email é:
    sergiopoupado@gmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  56. ola,

    estou querendo construir um galinheiro, seria possivel mandarme uma planta do projeto??

    Obrigado,

    Laura Brandão

    lauritabranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. otima ideia, manda os detalhes deste projeto, pois estou interessado em colocalo em pratica em meu sitio. abraços

    anderson_cid1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Interessantíssimo este projeto. Se possível, gostaria de receber a planta deste galinheiro. Estou pretendendo construir um e este foi o melhor que encontrei. Obrigado
    e-mail: valmir_da_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Boatarde, gostei do modelo do galinheiro e tenho interesse em construí - lo, se puder me enviar a planta do mesmo ficarei agradecido.

    ResponderExcluir
  60. Boatarde, gostei do modelo do galinheiro e tenho interesse em construí - lo, se puder me enviar a planta do mesmo ficarei agradecido.

    ResponderExcluir
  61. Estou interesado na pranta do galinheiro
    Amoedo.diego@gmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  62. Por favor, pode me mandar o projeto do galinheiro. Obg

    Areta99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Por favor, pode me mandar o projeto do galinheiro. Obg

    Areta99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Por favor me envie a planta completa do galinheiro. kaduge@gmail.com

    ResponderExcluir

raphaelvao@bol.com.br